31 de Agosto, 2023
Aniversário de 149 anos da Santa Casa foi marcado por ações e anúncios importantes

A programação religiosa contou com a celebração de duas missas, na capela do hospital celebrada pelo Frei Valdir e a na igreja do Rosário celebrada pelo capelão da Santa Casa, Padre Douglas, com a presença também do Monsenhor Giovane Barrese.

O dia ficou marcado ainda pelo lançamento do site de doação da Santa Casa. Com isso, qualquer pessoa, de forma segura, poderá contribuir com instituição, acessando o link: http://doe.santacasabraganca.com.br .

Já no auditório do Complexo Hospitalar, com a presença de autoridades e demais convidados, aconteceu a apresentação das 03 novas unidades do Complexo Hospitalar: Central de Agendamentos, Centro de Fisioterapia e Centro Médico unidade sul.

Para finalizar e marcar o aniversário da Santa Casa, foi instalado uma nova fachada no hospital.