Filantropia
GTH

O Grupo de Trabalho de Humanização – GTH foi criado com a finalidade de contribuir com políticas institucionais para a excelência e humanização à saúde, buscando continuamente a melhoria da qualidade de vida da comunidade, usuários e dos profissionais da Instituição.
 

É de competência do Grupo de Trabalho identificar, avaliar e discutir situações na prestação de serviços da assistência à Saúde, de natureza pessoal dos colaboradores, e também das relações trabalhistas que não estão em conformidade com a missão da Instituição. Promover ações e estratégias de comunicação e integração entre diversos setores para que os processos e serviços se tornem mais humanizados.
 

Todos podem participar desse grupo sejam colaboradores, coordenadores, técnicos ou usuários, desde que interessados na construção de propostas para promover ações humanizadoras, que melhorem o cuidado em saúde e qualidade de vida da comunidade.

Proteção de dados

Estou ciente que o site da Santa Casa de Bragança Paulista utiliza somente cookies para sua navegação e nenhum dado pessoal é coletado ou armazenado.
Acesse nossa Política de Privacidade

Entendi!