03 de Abril, 2024
Reunião com a Polícia Militar

O Superintendente Operacional do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, Eduardo Silva, esteve na última semana, acompanhado com as representantes da equipe de enfermagem do hospital, reunido com a Maj. PM Viviane Cristina Santana, na sede do 34°BPM/I.

O objetivo da reunião foi abordar a falta de segurança no entorno do hospital, com o registro de alguns furtos e arrombamentos de veículos de profissionais, assim como, as constantes ameaças que as equipes estão sofrendo nos locais de trabalho, chegando a ocorrer agressões verbais e físicas.

Com isso, prontamente a Major Viviane informou que a Polícia Militar intensificará as patrulhas nas ruas próximas ao hospital, assim como, os policiais estarão presentes no Complexo Hospitalar fazendo rondas regulares e prestando apoio, quando necessário.