04 de Julho, 2023
Audiência com o vice-presidente da República

O Superintendente Operacional do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, Eduardo Silva, acompanhado da vereadora do município, Camila Marino, esteve mais uma vez cumprindo agenda em Brasília com intuito de alinhar parcerias e captar emendas parlamentares para a instituição.

Na oportunidade, além da audiência com o Vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin, e com o ministro Alexandre Padilha, foram visitados os gabinetes dos Senadores e Deputados.

“Fomos bem recebidos e sabemos que a credibilidade do Complexo Hospitalar ajudará na conquista de novas emendas parlamentares. Nossa expectativa é bastante positiva e daremos sequência nesse trabalho, sempre visando melhorias para o nosso hospital”, disse Eduardo Silva.