01 de Setembro, 2022
A consulta que você falta

Você sabia que não comparecer aos exames, consultas e outros agendamentos médicos sem qualquer comunicação prévia é um problema que pode interferir no andamento clínico de outras pessoas?

Pois é, quando você agenda uma consulta, nos preparamos para recebê-lo da melhor forma possível. Por isso, contamos com você para nos informar previamente quando não for possível comparecer.

As ausências em horários previamente agendados podem desencadear problemas na continuidade do cuidado de pacientes e o impedimento de outra pessoa em conseguir uma consulta.

Cancelar o seu agendamento é simples e pode contribuir para a redução do índice de absenteísmo. Notificando a ausência com antecedência outro paciente pode ser encaixado, e uma pequena ação pode salvar vidas.

Agendamentos: (11) 4481-8004