22 de Novembro, 2023
Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista é um programa de estímulo à cidadania fiscal no estado de São Paulo. Isso porque entidades sem fins lucrativos, como o Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, podem ser beneficiadas com o programa.

Veja como contribuir com a iniciativa:

1 - Acesse o site https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/ ou baixe o aplicativo da Nota Fiscal Paulista do governo de São Paulo na loja de aplicativos Apple Store ou Google Play.

2 - Cadastre-se, definindo um login e senha.

3 - Clique em 'Doação Cupom com CPF', busque o Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista (CNPJ - 45.615.309/0001-24), clique em 'Confirmar Doação Automática' e pronto!

Esse nobre ato permitirá que os atendimentos continuem a ser realizados com qualidade, em benefício da nossa população.