19 de Fevereiro, 2024
Família Santa Casa
é assim que são chamados os profissionais que vestiram a nossa camisa...

Família Santa Casa, é assim que são chamados os profissionais que vestiram a nossa camisa e desempenharam alguma atividade no hospital durante toda a nossa história.

Porém, em alguns casos, estes profissionais também formam uma família fora do ambiente hospitalar. Neste ano festivo, que comemoramos 150 anos, vamos homenagear algumas dessas pessoas.

Daremos início com a família Hernandes, que hoje conta com 03 representantes em nosso quadro de profissionais. A Cassia do Departamento Pessoal é mãe do Rafael, que atua no setor de Tecnologia da Informação (T.I) e da Julia, enfermeira do Complexo Hospitalar. Nossa gratidão!

Ficamos muito felizes por termos familiares trabalhando conosco, família é a base e estrutura em tudo na vida, desta forma, nossos laços são mais fortes do que qualquer obstáculo.