16 de Janeiro, 2024
Inauguração do Centro de Fisioterapia

O Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista celebrou a inauguração de seu novo Centro de Fisioterapia na última sexta-feira (12). Com capacidade para atender cerca de 2.800 pacientes por mês, o espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer serviços especializados em reabilitação física, abrangendo áreas como ortopedia, neurologia, respiratória, pediátrica e saúde da mulher.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do provedor, João José Marques; do diretor-executivo, Francisco Carlos dos Santos; da superintendente administrativa Marta Michelan Santoro; do superintendente operacional, Eduardo Silva; do diretor técnico, Dr. Filadelfo Gândara Martins Neto; da coordenadora responsável pelo Centro de Fisioterapia, Michele Michelan, além de representantes da Irmandade. Autoridades municipais, incluindo o prefeito de Bragança Paulista, Amaury Sodré, acompanhado da primeira-dama, Sra. Cleide, e dos vereadores Gi Borboleta (presidente da Câmara), Jocimar Scotti, Missionária Pokaia, Marcos Roberto e Marco Marcolino, também prestigiaram o evento.

O Centro de Fisioterapia almeja ser um ponto de referência regional ao oferecer metodologias terapêuticas de fisioterapia em diversas especialidades. Isso não apenas assegura a precisão no tratamento, mas também acelera o processo de reabilitação dos pacientes.

Pacientes particulares e do Plano Santa Casa Saúde podem realizar o agendamento para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na unidade localizada na rua Cel. Osório, nº 106 – Centro.

Basta entrar em contato pelo telefone (11) 4481-8270 ou WhatsApp (11) 97183-2185.