06 de Fevereiro, 2024
150 anos - Marca comemorativa

Com grande emoção, apresentamos a marca comemorativa do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista: "Movidos pelo bem, inovando para o futuro." Este slogan reflete o nosso registro dos 150 anos, a ser festejado em 31 de agosto. Já estamos com iniciativas planejadas para celebrar esta data significativa, com o objetivo de seguir evoluindo constantemente para continuar cuidando de todos, hoje e no futuro que construiremos juntos.

Ao longo dessa trajetória, fomos mais do que um hospital, sendo uma parte essencial da vida dos bragantinos, desde nascimentos até despedidas. Nosso compromisso persiste em oferecer atendimento multidisciplinar, diagnósticos precisos e uma experiência do paciente cada vez mais confortável.

Neste momento, reafirmamos nosso compromisso de persistir na busca por recursos para a saúde pública, envolver a comunidade e garantir que a Santa Casa continue presente no futuro, entregando mais e melhor a cada dia para a comunidade.