25 de Setembro, 2023
Atendimento especializado em Libras

Você sabia que no Complexo Hospitalar Santa Casa Bragança Paulista oferecemos atendimento especializado em Libras (Língua Brasileira de Sinais) para pessoas surdas e com deficiência auditiva?

Para isso, 65 profissionais do Complexo Hospitalar passaram por treinamento básico de Libras e atuam para garantir a inclusão e acessibilidade desses pacientes, permitindo que eles se comuniquem de forma clara e eficaz com os profissionais de saúde durante todo atendimento.

Dessa forma, conseguimos proporcionar acolhimento adequado a todas as pessoas, independentemente de suas necessidades de comunicação, resultando em uma experiência mais positiva e humanizada, além de assegurar os serviços médicos necessários.