30 de Outubro, 2023
CARTÃO DE PRATA

O diretor executivo do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, Francisco Carlos dos Santos, recebeu o “Cartão de Prata”, homenagem da Câmara Municipal em reconhecimento ao trabalho em prol da comunidade bragantina, destacando bons exemplos que inspiram a sociedade local. A solenidade aconteceu na última quinta-feira (26) e a entrega da honraria a Santos ocorreu por meio da indicação do vereador Jocimar Scotti. A cerimônia homenageou, no total, oito personalidades da região.

Profissionais do Complexo Hospitalar, amigos e familiares do diretor executivo acompanharam o evento, cuja mesa de honra foi composta pelo provedor do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, João José Marques; a presidente da Câmara, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta); o prefeito Amauri Sodré da Silva, e sua esposa, Cleide Izepi da Silva; Simone Rosa, representando o deputado estadual Edmir Chedid; a secretária municipal de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira; e a secretária municipal de Saúde, Marina de Fátima de Oliveira.

Na ocasião, a presidente da Câmara, Gislene Bueno, enfatizou a importância do “Cartão de Prata”, como um estímulo para impulsionar ações que contribuam com a população bragantina, nas mais variadas áreas.