21 de Julho, 2023
Palestra no evento AgileDay em Blumenau - SC

A equipe do setor de Qualidade do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, realizou uma palestra no evento AgileDay em Blumenau - SC.

A proposta foi compartilhar metodologias ágeis de gestão. Os palestrantes compartilharam experiências na melhoria, eficiência na qualidade, e na velocidade de entrega de projetos, enfatizando a adaptação contínua às mudanças. Nossa equipe de Qualidade palestrou destacando a Gamificação em Treinamento como Estratégia de Conhecimento, apresentando como experiência exitosa na aplicação do jogo dos 5S, que nos proporcionou uma maior agilidade, capacidade de resposta rápida e maior alinhamento entre as equipes e os objetivos organizacionais.

Por fim, destacado pela equipe aos presentes, a premiação dos profissionais do Complexo Hospitalar Santa Casa Bragança Paulista com os cases de sucesso no 1º Simpósio da Qualidade, ocorrido no ano anterior, reconhecendo e motivando o profissional, fortalecendo a retenção de talentos, impulsionando a cultura organizacional.