25 de Julho, 2023
Endoscopia e Colonoscopia com sedação

Diferente do que muitos pensam, a sedação para colonoscopia e endoscopia não é uma anestesia geral. Apesar de possuir níveis que vão do leve ao mais profundo, a sedação não vai anestesiar o paciente como uma anestesia intravenosa geral para um procedimento cirúrgico de grande intervenção. É um procedimento em que o paciente tem depressão dos níveis de consciência e analgesia, mas mantém seus reflexos fisiológicos e sinais vitais, como a respiração, sem necessitar de ajuda mecânica.

A sedação é uma forma eficiente de realizar exames do sistema gastrointestinal, biópsias, pequenas cirurgias e outros pequenos procedimentos por ser segura e possuir uma grande vantagem que é a recuperação rápida e sem complicações.

Para a realização do exame e mais informações, agende sua consulta.

Central de Agendamento: