02 de Maio, 2023
Inauguração do Posto de Coleta - Norte

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 02, o Posto de Coleta Norte, do Laboratório de Análises Clínicas.

Este espaço é destinado para atendimentos dos pacientes Particulares e de Convênios. Com isso, o antigo local onde funcionava o Posto de Coleta, será ampliado para os atendimentos do SUS, acima de 70 anos.

O Posto de Coleta Norte está localizado na Av. Dep. Virgílio de Carvalho Pinto, 601, Planejada I, ao lado da entrada principal do Centro Médico.

Além do Provedor da Santa Casa, Sr. João José Marques, estiveram também presentes na inauguração a secretária municipal de saúde, Marina de Oliveira, o vereador Pastor Marcos Roberto dos Santos, diretores do Complexo Hospitalar e profissionais do Laboratório.