Dr. Antônio Ricardo recebe o Título de Cidadão Bragantino

Após iniciativa do vereador Tião do Fórum, aconteceu na noite desta quinta-feira, 07, a Sessão Solene na Câmara Municipal de Bragança Paulista para entrega do Título de Cidadão Bragantino ao médico Dr. Antônio Ricardo de Carvalho.

Ele que é natural de São Paulo, aos dezessete anos ingressou na faculdade de medicina da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, onde se formou em 1992, com 23 anos. recém-formado, trabalhava no Quartel do Exército em Sorocaba já com a Patente de Tenente Médico e, à noite, atendia no Posto de Saúde de uma comunidade em Carapicuíba. Especializou-se em Clínica Geral e Nefrologia na Unicamp e, mais tarde, pós graduou-se em Saúde Mental, pela Universidade São Francisco.

Dr. Antônio Ricardo há mais de 25 anos atende no Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, iniciando sua trajetória no setor de Hemodiálise passando em seguida a atender na Pronto Clínica, onde já completou mais de 16 anos de atuação. Ainda na Santa Casa, o Dr. Antônio Ricardo também exerceu o cargo de Diretor Clínico, por um período de 04 anos.

Prestigiando a solenidade estiveram presentes o Provedor do Complexo Hospitalar Sr. João José Marques, o Superintendente Operacional Eduardo Silva e demais colegas da empresa.

Parabéns Dr. Antônio Ricardo!