Notícias    

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE MEDICINA HIPERBÁRICA

No dia 12 de setembro no Edifício Millenium inauguramos o Centro de Medicina Hiperbárica, sendo pioneira na região, o evento contou com a presença de colaboradores, integrantes da irmandade, mesa administrativa, diretoria médica, vereador Paulo Mário, o prefeito em exercício prof. Amaury Sodré e os médicos investidores na compra da câmara hiperbárica Luiz Gustavo Vanconcellos Diniz, Alexandre Moreira, David Gabriel Nascimento Lemos, João Paulo Manrique Tavela, Alexandre Braz de Camargo e Ricardo Borges Serfert.

Oxigenoterapia hiperbárica é uma modalidade terapêutica na qual o paciente respira oxigênio puro (100%), enquanto é submetido a uma pressão 2 a 3 vezes maior, comparado a pressão atmosférica, no interior de uma Câmara Hiperbárica.

Normalmente o tratamento é indicado para feridas de difícil cicatrização, infecções graves com destruição muscular, de pele, ou gordura subcutânia; lesões de bexiga, intestinos, ossos e cérebro, causadas tardiamente por radioterapia; esmagamentos e amputações traumáticos; infecção crônica dos ossos; procedimentos de cirurgia plástica reparadora; queimaduras extensas; outras a definir pelo protocolo médico de atendimento.

Os agendamentos começam a ser feitos a partir do dia 17 de setembro através da central atual de agendamento (11) 4481 8004

Veja Mais

ver mais notícias