ATENDIMENTOS AMBULATORIAIS

Ampliando as medidas de segurança para o enfrentamento da COVId-19, o Comitê de Crise, implantado no Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, definiu novas medidas que serão adotadas a partir desta quarta-feira,25, que são elas:

- Suspensas as consultas no Ambulatório de Especialidades do Complexo Hospitalar Santa Casa, exceto: as consultas obstétricas (pré-parto e pós-parto).

- Suspensas as consultas no Ambulatório de Ortopedia com exceção das urgências/emergências.

- Suspensas as consultas na Cardiologia, bem como os exames eletivos com exceção das urgências/emergências.

- Suspensos os exames de Endoscopia/Colonoscopia com exceção das urgências/emergências.

- Suspensos os exames de imagem (tomografia, ultrassonografia, radiologia simples, radiologia contrastada etc.) no Complexo Hospitalar Santa Casa, com exceção das urgências/emergências.

- O serviço de imagem da Unidade Millenium continua atendendo os casos eletivos.

- A Unidade de Oncologia continua com seu atendimento normal.

- Atendimento psiquiátrico e psicológico, serão realizados exclusivamente para beneficiários do Santa Casa Saúde e deverão ser via Skype ou via telefone.

PRONTO ATENDIMENTO PEDIÁTRICO E GINECOLÓGICO/OBSTÉTRICO

- O acesso para os atendimentos nas especialidades de Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia tem que ser feito exclusivamente pelo Ambulatório de Especialidades.

Desde já contamos com a colaboração e compreensão de todos!