MAIS UMA INOVAÇÃO VISANDO O BEM-ESTAR DO PACIENTE

Mais uma inovação visando o bem-estar do paciente

Pensando sempre em proporcionar um atendimento mais humanizado aos pacientes, foi desenvolvido, por profissionais do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança, um bustiê, que a partir de agora será utilizado pelas mulheres em procedimentos no Centro Cirúrgico.
A ideia partiu do Técnico de Enfermagem, Johann P. Martins, que apresentou a proposta para a administração do Hospital que imediatamente aprovou o projeto e liberou para sua confecção e implantação.
A humanização constitui um processo, de forma que fundamenta o respeito e a valorização à pessoa humana. Quando há a fragilização da saúde, a pessoa passa por diversas emoções e situações inesperadas. Nem sempre o paciente está preparado para lidar com isso, portanto, receber um tratamento humanizado é de suma importância.